quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Códigos da Norma DIN

1- (-) da bobina da ignição, distribuidor da ignição- baixa tensão.
1a- (-) da bobina da ignição (ignição c/ dois circuitos separados).
1b- (-) da bobina de ignição (ignição c/ dois circuitos separados).
4- Saída de alta tensão da bobina de ignição.
15- Saída (+) do comutador de ignição.
30- (+) proveniente da bateria.
31- (-) da bateria, ou terra, direto do chassis.
49- (+) entrada para o gerador de pulso, pisca-pisca.
49a- (+) saída do gerador de pulso, pisca-pisca.
50- (+) saída do comutador de ignição para acion. do solenóide do motor part.
53- (+) entrada para o motor do limpador para-brisa.
53a- (+) entrada para 1º velocidade do motor do limpador pára-brisa.
53b- (+) entrada para 2º velocidade do motor do limpador pára-brisa.
53c- Bomba elétrica do pára-brisa.
53e- Positivo intermitente do motor do limpador.
53s- Saída do relê para velocidade intermitente do limpador de pára-brisa.
54- (+) saída do interruptor de freio de serviço para acion. luzes de freio.
55- Lâmpada da névoa.
56- (+) saída da chave de luzes para o comutador do farol alto e baixo.
56a- (+) saída do comutador do farol alto e baixo para luz alta.
56b- (+) saída do comutador do farol alto e baixo para luz baixa.A
58- (+) saída da chave de luzes para as luzes de posição,sinaleiras.
58l- (+) saída do fusível para as luzes de posição esquerdas.
58r- (+) saida do fusível para as luzes de posição direitas.
61- (+) lâmpada indicadora de carga do alternador.
(B+)- (+) entrada para o alternador( ou regulador de tensão do dínamo).
(D+)- (+) saída do dínamo ou do circuito de excitação do alternador(produção).
DF- Campo do dínamo ou do alternador.
U,W,V- Terminais do estator do alternador.
X- Linha de exclusão de acessórios.
L- Lado esquerdo.
R- Lado direito.
G- Sinal de sensor.
71- Alimentação do relê da buzina.
75- Rádio, isqueiro.
76- Alto-falantes.
85- Extremidade do enrolamento de relê (negativo).
86- Extremidade do enrolamento de relê (positivo).
87- Saída do contato(NA) da ruptura da comutação do relê.
87a- Saída do contato(NF) da ruptura da comutação do relê
.


Espero ter ajudado...

Qualquer dúvida ou opinião nosso msn:

eletrosom.som.automotivo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário